Gabinete de Ética e Provedoria do Cliente

Directora

ATRIBUIÇÕES

O Gabinete de Ética e Provedoria do Cliente tem a responsabilidade de institucionalizar o espírito enunciado no Código de Ética da EDM e estabelecer os sistemas, processos e procedimentos nos quais a prática e o aprimoramento de códigos de conduta apropriados que se baseia toda a corporação.

O Gabinete tem o papel na divulgação ética, na investigação e prática ética, bem como nas funções de Provedoria Geral.

O Gabinte subordina-se ao Presidente do Conselho de Administração.

 

Contactos

Gabinete de Ética e Provedoria do Cliente - Sede
 Av. Agostinho Neto, nº70, 2º Andar, Caixa Postal 2447, Maputo  

Escritório: 258 21 481 530

Direcção Regional da Cidade de Maputo de Ética e Provedoria Geral
Av. Milagre Mabote, nº3660, Caixa Postal 990 Maputo

Escritório: 258 21 460 235

Direcção Regional da Província de Maputo de Ética e Provedoria Geral
Av. Nelson Mandela, nº319, Caixa Postal 308, Matola

Escritório: 258 21720689

Direcção Regional Sul de Ética e Provedoria Geral
Rua da Praia, Bairro 11, Xai-Xai

Escritório: 258 28222610

Direcção Regional Centro de Ética e Provedoria Geral
Rua da Companhia nº240, Caixa Postal 1340, 1º andar, Beira

Escritório: 258 23 326 175

Direcção Regional Norte de Ética e Provedoria Geral
Av. do Trabalho, 3A, Nampula

Escritório: 258 26214504

Atalhos