Caro Cliente,
A EDM está num processo de transformação com objectivo de melhorar a prestação dos seus serviços aos clientes, de modo a assegurar que todo o cidadão tenha acesso à energia electrica.
A sua contribuição para a avaliação do desempenho da EDM é fundamental para melhorarmos os nossos serviços.
Por isso, solicitamos a sua contribuição no preenchimento deste questionário que é breve e objectivo.
Antecipadamente, agradecemos pela sua valiosa contribuição.
ACEDA AO LINK ABAIXO PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO!
Atendimento Presencial
O cliente dirige se à dependência da EDM para expor a sua preocupação, como:
Reclamação de facturas;
Pedido de extractos;
Pedido de saldos;
Entrega de leituras;
Pedido de duplicados de facturas;
Informações sobre contratos; e
Muito mais informações comerciais.
Ao telefone
O cliente liga para a central de atendimento e expõe a sua preocupação que pode ser sobre:
Informação de valores a pagar;
Informação sobre saldos;
Pedido de extractos de conta do cliente;
Fornecimento de leitura;
Muito mais informações comerciais