Atendimento ao Cliente

Caro Cliente,

A EDM está num processo de transformação com objectivo de melhorar a prestação dos seus serviços aos clientes, de modo a assegurar que todo o cidadão tenha acesso à energia electrica.

A sua contribuição para a avaliação do desempenho da EDM é fundamental para melhorarmos os nossos serviços.

Por isso, solicitamos a sua contribuição no preenchimento deste questionário que é breve e objectivo.

Antecipadamente, agradecemos pela sua valiosa contribuição.

 

ACEDA AO LINK ABAIXO PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO!

 http://questionarios.co.mz/

 

Atendimento Presencial

O cliente dirige se à dependência da EDM para expor a sua preocupação, como:

 

Reclamação de facturas;

Pedido de extractos;

Pedido de saldos;

Entrega de leituras;

Pedido de duplicados de facturas;

Informações sobre contratos; e

Muito mais informações comerciais.

 

Ao telefone

O cliente liga para a central de atendimento e expõe a sua preocupação que pode ser sobre:

 Informação de valores a pagar;

Informação sobre saldos;

Pedido de extractos de conta do cliente;

Fornecimento de leitura;

Muito mais informações comerciais

Atalhos