EDM e TDM/Mcel celebram contrato de prestação de serviços

Seg, 14/05/2018 - 09:45

As empresas públicas Electricidade de Moçambique, E.P. (EDM) e a TDM/Mcel celebraram, a 14 de Maio corrente, um contrato de prestação de serviços em torno do Centro de Atendimento ao Cliente, com o objectivo de modernizar os serviços comerciais e elevar a qualidade de serviços prestados aos clientes e à sociedade em geral.

Ao abrigo do Contrato firmado, a TDM/mcel vai estabelecer, nas suas instalações, infra-estruturas físicas e tecnológicas para a implantação e gestão de um Centro de Atendimento em regime de outsourcing, nas vertentes de atendimento e registo de solicitações, telemarketing e fornecimento de informações sobre os serviços prestados, cadastramento e actualização de informações dos clientes, entre outros aspectos.

Intervindo após a assinatura do documento, o Dr. Mahomed Rafique Jusob, Presidente do Conselho de Administração da TDM/Mcel, referiu que a Central de Atendimento ao Cliente da operadora de telefonia móvel tem que ser maximizada na sua utilização e é nesse espírito que se celebra esta importante parceria pública-pública de prestação de serviços.

“Não basta termos vontade política de fazer as coisas, há uma outra condição que devemos ter que é o profissionalismo, a eficácia, a eficiência e, acima de tudo, temos que produzir frutos que façam a diferença com as parcerias de outras instituições”, realçou. Acrescentou que a TDM/Mcel será um grande cliente e parceiro da EDM, razão pela qual serão estabelecidas parcerias sob diferentes formas, desde envio de mensagens, passando pela transmissão de dados e, principalmente, a reorientação das forças, pois o presente acordo tem como futuro o entendimento das diferentes direcções das partes envolvidas daquilo que é importante.

Intervindo por sua vez, o Presidente do Conselho de Administração da EDM, Doutor Mateus Magala, considerou que o acto representa o primeiro passo após a assinatura do memorando de entendimento entre as duas empresas, em Agosto do ano passado: “É uma parceria empresarial pública-pública baseada nos princípios de profissionalismo que deve ser bancável, no sentido de que as empresas se engajem nela, porque há alguns ganhos mútuos, na eficiência, produtividade e desempenho”, indicou.

“Esperamos que as qualidades do Centro de Atendimento da TDM/Mcel se façam sentir no cliente que estamos a servir. Espero que a nossa cooperação esteja a florescer para que ambas as Empresas sejam a bandeira deste país”- sublinhou.

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