PCA DA EDM ENALTECE DESEMPENHO DOS CAMPEÕES NACIONAIS DE BASQUETEBOL MASCULINO

Wed, 27/12/2023 - 14:00

O Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Electricidade de Moçambique, E. P. (EDM), Eng.º Marcelino Gildo Alberto, saudou, hoje, 27 de Dezembro, a Equipa Sénior Masculina de Basquetebol do Clube de Desportos da Costa do Sol (CDCS) pela conquista do Título de Campeão Nacional.

Na ocasião, o PCA da EDM referiu que a conquista do título pelo Costa do Sol tem um valor inestimável, visto que há 22 anos que aquele Clube não conquistava o lugar cimeiro do pódio, na modalidade de Basquetebol Masculino.

“Estamos, por isso, convictos de que este resultado servirá de energia e inspiração para que todas as outras modalidades continuem a garantir o sucesso do Clube de Desportos da Costa do Sol, nos próximos anos”, perspectivou o PCA da EDM.

O Eng.º Marcelino Gildo Alberto felicitou, igualmente, o Costa do Sol pelos bons resultados registados na temporada 2023, com destaque para três grandes triunfos, nomeadamente, os títulos de Campeão Nacional de Andebol, em Masculinos, Vice-Campeão Nacional de Basquetebol e Vice-Campeão Nacional de Futebol, ambos em Séniores Femininos, bem como a titularidade de Campeões Nacionais de Basquetebol, em Júniores Masculinos.

“Com estes resultados absolutamente animadores, reiteramos o compromisso de continuar a prestar o nosso apoio ao CDCS, contribuindo para a descoberta de talento e desenvolvimento do desporto nacional”, destacou o PCA da EDM.

Shortcuts